Rafaelle se apresenta ao Orlando Pride em retorno aos Estados Unidos e comenta sobre jogar com Marta: 'É um sonho'

MatériaMais Notícias

da betobet: A zagueira Rafaelle foi oficialmente apresentada pelo Orlando Pride, da National Women’s Soccer League, a Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos. Com contrato até o final de 2025, o anúncio havia sido feito no início de julho deste ano, mas devido à Copa do Mundo, somente nesta segunda-feira (7) a jogadora apareceu pela primeira vez nas dependências do novo clube.

continua após a publicidadeRelacionadasCopa do Mundo FemininaColômbia vence Jamaica pela Copa do Mundo Feminina e avança às quartas de final pela primeira vez na históriaCopa do Mundo Feminina08/08/2023Fora de Campo¡Sí, se puede! Colômbia faz história na Copa Feminina e bomba na web brasileira; veja reaçõesFora de Campo08/08/2023Fora de CampoGlobo e SporTV registram recordes de audiência e participação durante fase de grupos da Copa do Mundo FemininaFora de Campo07/08/2023

da betway: O início da história da brasileira com o futebol norte-americano foi no futebol universitário, ainda aos 19 anos. Agora, aos 32 anos, Rafaelle retorna aos Estados Unidos, país onde se sente em casa, conforme falou, em entrevista, ao clube.

+ Marta vai se aposentar da Seleção Brasileira Feminina?

– Eu vim para o Orlando porque eu precisava de um lugar que fosse como a minha casa e Orlando me lembra muito o Brasil. A comunidade brasileira é muito grande, o clima é parecido, o fuso horário, que é o mesmo praticamente, e depois de muitos anos morando longe de casa e do meu país, escolhi aqui para ser a minha casa agora – contou a brasileira.

continua após a publicidade

Após quase duas temporadas de grande destaque no Arsenal, da Inglaterra, Rafaelle chega ao Orlando para jogar ao lado de Marta. A maior jogadora da história é uma das grandes inspirações da zagueira, que também falou sobre a realização desta conquista pessoal.

– Eu sempre falo que é um sonho não só para mim, mas para qualquer jogadora do mundo jogar com a Marta. É uma realização, ela é uma grande jogadora. Eu quero muito ajudar o time e estar jogando com ela será um prazer enorme. Estou muito feliz de estar em uma cidade como Orlando e perto de grandes craques – finalizou.

continua após a publicidade

O calendário do futebol nos EUA não parou durante a Copa do Mundo. No momento, a Challenge Cup, torneio secundário da liga local, segue em disputa. Já a NWSL, a principal competição, retorna no dia 20 de agosto, data que pode marcar a estreia de Rafaelle como jogadora do Orlando Pride, contra o Chicago Red Stars, às 20h (de Brasília).

Tudo sobre

Futebol InternacionalOrlando Pride

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus