Marquinhos Gabriel diz ainda não ser 'o do Santos' e cita as falhas do Timão

MatériaMais Notícias

da bet7k: Há quatro meses jogador do Corinthians, Marquinhos Gabriel acredita ainda não ter conseguido repetir o desempenho que teve pelo Santos no ano passado, e que convenceu o Timão a pagar R$ 10,5 milhões pela compra de seus direitos econômicos. Titular ao longo do Campeonato Brasileiro, o camisa 31 está incomodado com o jejum de vitórias – já são três jogos sem somar três pontos – e também com seu rendimento individual. Segundo ele, a queda do Corinthians na tabela tem a ver com a queda de rendimento dos jogadores.

-Acho que sim (há queda individual de rendimento). Quando o conjunto não funciona as individualidades também não vão aparecer, mas quando a equipe está bem compacta, bem centralizada, bem armada, bem encaixada, as individualidades vão aparecer automaticamente – disse o meio-campista em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCristóvão tenta melhorar ataque e foca em finalizações no CorinthiansCorinthians17/08/2016CorinthiansArana, Maycon e Malcom: separados, mas inspirações dos jovens do TimãoCorinthians16/08/2016CorinthiansFora de 70% dos jogos no ano e alvo da Fiel, Elias vive desafios no TimãoCorinthians16/08/2016

da esoccer bet: Apesar do jejum de vitórias do Corinthians e da saída do G4 do Brasileirão na última rodada, Marquinhos Gabriel tem sido um dos destaques da passagem o técnico Cristóvão Borges pelo clube. Nos 11 jogos desde a saída de Tite, o meio-campista já até mudou de função, mas soma dois gols e duas assistências. No geral, em sua passagem pelo Timão, ele tem cinco gols e três passes decisivos.

Mesmo com os bons números apresentados, Marquinhos Gabriel não está satisfeito com seu rendimento e deseja evolução. Questionado se seu futebol já era equivalente ao desempenhado pelo Santos no ano passado, o jogador foi sincero, mas não se aprofundou.

-Não. Ainda não. Mas a gente vai tentar evoluir a cada jogo, a cada partida, a cada treinamento, para que as coisas venham a acontecer aqui também.Tem um monte de fatores (que explicam a queda), e não vou individualizar agora, mas sei que tenho que melhorar e estou fazendo isso – relatou Marquinhos Gabriel, que espera paciência da torcida contra o Vitória, na próxima segunda-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão.

-A gente precisa do torcedor, todos sabem que somos mais fortes quando eles estão do lado. Se a gente não fizer gol até 20 minutos sabe que vai ter uma chiadeira, fazemos isso fora de casa, e as outras equipes utilizam isso. Mas dentro de casa precisamos ter apoio nos 90 minutos para conseguir a vitória – disse.

Tudo sobre

CorinthiansMarquinhos GabrielSantos

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus