MatériaMais Notícias
da prosport bet: O ex-jogador, campeão do mundo com a França em 1998, e atual comentarista da “RMC Sport” Christophe Dugarry fez duras críticas ao Paris Saint-Germain após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Uefa Champions League, a maioria direcionadas ao treinador Christophe Galtier e ao diretor de futebol, Luis Campos.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAncelotti se irrita com perguntas sobre vinda de Mbappé ao Real Madrid: ‘Nunca vou responder’Futebol Internacional10/03/2023Futebol InternacionalKlopp comenta decisão de Firmino em deixar o Liverpool: ‘Fiquei surpreso’Futebol Internacional10/03/2023Fora de CampoRivaldo fala sobre possibilidade de Neymar retornar ao futebol brasileiro e se solidariza com lesão do craqueFora de Campo10/03/2023
da spicy bet: – Ridículo.Estou feliz que eles estão fora. Por quê? Porque quando você trabalha mal, não merece recompensa. Posso ser um sonhador, mas gosto de clubes que trabalham bem para serem recompensados. O PSG está trabalhando mal há 10 anos. Todos ano há uma revolução a mais ou menos importante: mudar de diretor desportivo, comprar jogadores. Mas há um déficit de competências. Há uma incompetência incrível, ao mais alto nível – disparou Dugarry, que prosseguiu:
– O que não gosto no Galtier é que ele e Luis Campos se protegem, enquanto os problemas estão ligados desde o início à construção da equipe. E não é certo atacar um jogador de 17 anos. Sua análise pós-jogo está fora de lugar – pontuou o comentarista.
continua após a publicidade
+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23
Christophe Dugarry gerou polêmica nesta semana ao “comemorar” a lesão de Neymar, que está fora do restante da temporada por conta de uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo. O francês é um dos maiores críticos do brasileiro e, constantemente, faz comentários negativos sobre o camisa 10 do PSG.