'Arbitragem horrível, Conmebol é fod*', dispara João Paulo após derrota do Santos pela Sul-Americana

MatériaMais Notícias

da betcris: O Santos perdeu por 2 a 1 para o Audax Italiano (CHI) nesta quarta-feira (24), e os atletas do Peixe ficaram na bronca com a arbitragem e dispararam palavras fortes contra o árbitro uruguaio Christian Ferreyra. A partida era válida pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

RelacionadasSantosATUAÇÕES: Expulsão ‘infantil’ de Joaquim custa caro na derrota do Santos pela Sul-AmericanaSantos24/05/2023Futebol NacionalSantos se aproxima de fundo dono do PSG: veja os times brasileiros que ainda podem virar SAF em 2023Futebol Nacional24/05/2023SantosSantos viajará mais de 10 mil quilômetros em um intervalo de dez diasSantos24/05/2023

da lvbet: As reclamações aconteceram em razão da expulsão de Joaquim. Na reta final da primeira etapa, quando o Alvinegro vencia por 1 a 0, o zagueiro sofreu um pisão do atacante argentino Sosa e acabou levando cartão amarelo pelo desentendimento entre os jogadores dos dois times. Em seguida, o defensor acertou cotovelada no mesmo atleta e recebeu a segunda advertência, sendo expulso.

> Santos se aproxima de fundo dono do PSG: veja os times brasileiros que ainda podem virar SAF em 2023

– Arbitragem horrível. Estávamos melhor no jogo, fizemos o placar e tivemos chances de ampliar. Mas aí o cara (Sosa) agride o Joaquim, ele (árbitro) dá cartão amarelo para o Joaquim e, em um lance de jogo, ele expulsou nosso jogador. Árbitro totalmente perdido, mas Conmebol é fod*. Toda vez é assim, fazer o quê? – disse o goleiro João Paulo.

Além de Joaquim, o preparador de goleiros do Santos, Arzul, também foi expulso. O volante Camacho, que marcou o gol do Peixe no jogo, relembrou este fato e também criticou a arbitragem.

– O time começou muito bem, a gente tava com uma postura muito boa fora de casa. Dava para ter feito dois, três a zero, criamos muitas oportunidades de gols. Ali na expulsão do Arzul a gente já viu que ele (árbitro) estava mal intencionado. O Arzul só falou com ele, e ele já deu cartão vermelho. Depois teve a confusão com o Joaquim. O Joaquim toma um pisão e toma um amarelo. Era para o cara (Sosa) ter sido expulso.

– No segundo tempo, desconfigurou o time inteiro. A gente roubava a bola e não tinha para quem tocar. Infelizmente é uma arbitragem horrorosa, acaba com o nosso planejamento de vir aqui, ganhar e fazer os três pontos. Acredito que a gente ainda tenha chance, é levantar a cabeça agora, tem jogo importante do Brasileiro, mas isso não pode acontecer. A gente não conhece o árbitro, não sabe da onde ele veio – concluiu o meio-campista.

Após a quarta rodada, o Santos se complicou na Sul-Americana. A equipe ocupa a terceira posição no Grupo E, com quatro pontos, e viu o time chileno chegar a sete. O líder é o Newell’s Old Boys, que enfrenta o lanterna Blooming ainda nesta noite.

Agora, o time treinado por Odair Hellmann volta a entrar em campo neste domingo (28), contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão. O jogo acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h30.

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus