Avó faz apelo nas redes sociais para que carreira de Bruninho seja ligada apenas à Eliza Samudio

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Sônia Moura, mãe da Eliza Samudio, fez um pedido comovente nas redes sociais. Ela quer que o Bruninho, que tem 13 anos e é filho da Eliza com o ex-goleiro Bruno, seja reconhecido apenas pela lembrança da mãe, que faleceu em junho de 2010.

RelacionadasFora de CampoJogadora da seleção do Estados Unidos troca o futebol pelo OnlyfansFora de Campo21/09/2023Fora de CampoTitular do Flamengo termina relacionamento às vésperas da final da Copa do BrasilFora de Campo21/09/2023Fora de CampoIrmão de astro da NFL entrega namoro do atleta com cantora Taylor SwiftFora de Campo21/09/2023

da dobrowin: A avó do Bruninho fez um apelo para que as pessoas, incluindo a imprensa, não associem a carreira do neto à imagem do pai, que também era goleiro.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

No comunicado feito por Sônia Moura, ela pede para que o “neto e jogador de futebol, na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!”

Sônia Moura fez esse pedido como uma forma de honrar a memória de sua filha e também para proteger seu neto.

– Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sônia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito a minha filha e em especial proteção ao meu neto, que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio – escreveu Sônia Moura nas redes sociais.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em 2010, Eliza Samudio desapareceu, e infelizmente, seu corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos e era a mãe do recém-nascido filho do goleiro Bruno. Naquela época, Bruno era o goleiro titular do Flamengo e não quis assumir a criança. Somente em 12 de julho de 2012, após uma decisão da Justiça do Rio, Bruno foi oficialmente reconhecido como pai da criança.

Atualmente, Bruno cumpre a pena em liberdade condicional.

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus