Mourinho provoca torcida do Arsenal: 'Só uma vez não reclamaram'

MatériaMais Notícias

da bwin: Mourinho protagonizou uma bonita cena ao esquecer a rivalidade antes da partida entre Chelsea e Arsenal e apertar a mão do técnico Arsène Wenger. Contudo se a atitude do treinador naquele momento foi louvável, depois do apito final, Mourinho voltou a mostrar a língua afiada.

continua após a publicidade

da casino: Abusando do sarcasmo e de muito bom-humor, o treinador provocou os Gunners. após a vitória dos Blues por 2 a 0, no Stamford Bridge.

– Joguei 15 ou 16 vezes com o Arsenal e só uma vez eles não reclamaram. Acho que é porque eles ganharam essa partida. Em todas as outras tiveram motivos para reclamar – disse Mourinho, completando a entrevista com um gesto para os adversários se calarem.

A partida entre Chelsea e Arsenal foi recheada de polêmicas. Diego Costa entrou em confusão com o zagueiro Gabriel Paulista. No fim das contas, o brasileiro foi expulso após dar um pontapé no camisa 19. Entrentanto, muito foi discutido que o atacante também deveria ter levado o vermelho.

continua após a publicidade

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus