MatériaMais Notícias
da apostaganha: Desde o início do ano, o Vasco tem alguns titulares indiscutíveis. No caso de Yuri Lara, ele só não foi titular quando esteve lesionado ou em recuperação. E a presença do volante se justifica pelos números. Ele não só é o maior ladrão de bolas do time. É um dos maiores da Série B do Campeonato Brasileiro.
+Relembre 40 estrangeiros sem brilho no Brasil
RelacionadasVascoVasco vive a expectativa dos últimos passos antes da proposta vinculante da 777 PartnersVasco16/06/2022VascoLista de relacionados do Vasco para o jogo contra o Londrina tem dois retornos. ConfiraVasco16/06/2022VascoVasco parabeniza o Maracanã pelos 72 anos: ‘Palco de inúmeras glórias do clube que luta pelo respeito’Vasco16/06/2022
da supremo: Yuri tem 27 desarmes em 11 jogos, o que dá uma média de 2,45 roubadas por partida. Dentre os melhores da competição, o meio-campista vascaíno está acompanhado do lateral Fabiano, do Operário, que tem 27 em 12 jogos (média de 2,25) e o também volante Rodolfo Potiguar, do Brusque, que soma 30 desarmes em 11 jogos. Média de 2,73. Tais dados são do Footstats.
– Fico feliz por estar ajudando o Vasco, por estar fazendo uma boa competição, por estar conseguindo fazer tantos desarmes. É uma das minhas maiores características e espero continuar contribuindo com ela nos próximos jogos e até o final da temporada – projetou Yuri.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O meio-campista seguirá titular neste sábado, contra o Londrina. O Cruz-Maltino já está em solo paranaense para o duelo.