ANÁLISE: Marcelo impressiona em reestreia pelo Fluminense e mostra que será o dono da posição

MatériaMais Notícias

da doce: A vitória do Fluminense na Libertadores deixou marcas em diversos aspectos. Uma delas foi a reestreia do lateral-esquerdo Marcelo com a camisa tricolor. Após um longo período na Europa, o jogador deixou as primeiras impressões, que foram positivas.

Marcelo fez sua reestreia pelo clube desde seu retorno ao clube. O lateral-esquerdo foi relacionado para encarar o Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca, mas não entrou em campo. Com a lesão de Martinelli, Fernando Diniz aproveitou para escalar Alexsander na posição de origem e abriu espaço para o camisa 12. A impressão que o jogador deixou é de que quando estiver na melhor forma, dificilmente sairá do time titular.

+Diniz rasga elogios ao Fluminense e celebra atuação de Marcelo em vitória na Libertadores

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol LatinoDiante do Flu, Sporting Cristal perde invencibilidade na temporadaFutebol Latino06/04/2023FluminenseLibertadores: Cano exalta poder ofensivo do Fluminense após vitória: ‘Criamos muitas oportunidades’Fluminense06/04/2023FluminenseVÍDEO: veja os melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Sporting Cristal pela LibertadoresFluminense05/04/2023

da esoccer bet: No início da partida contra o Sporting Cristal-PER, Marcelo estava mais tímido. O Fluminense tomou um gol e mesmo assim o lateral-esquerdo não se abateu. Neste ponto, a experiência pesou a favor, e o jogador se tornou um dos pilares na virada.

Com o passar do tempo, o frio na barriga de uma reestreia foi passando, e Marcelo foi se soltando aos poucos. As jogadas ofensivas pelo lado esquerdo foram as melhores do Fluminense. Inclusive, foi o experiente lateral que conseguiu o escanteio que originou o empate do Tricolor.

+Web se rende a Marcelo após passe ‘absurdo’ do lateral na estreia pelo Fluminense

No segundo tempo, Marcelo participou diretamente no gol da virada. Foi dos pés dele que saiu o passe genial para Jhon Arias, que tocou para Germán Cano marcar o segundo gol na partida. O tamanho da grandeza e representatividade do lateral-esquerdo no futebol é imensurável. Prova disso é que os próprios adversários tietaram o camisa 12 em campo.

Com a vitória, o Fluminense divide a liderança do Grupo D da Libertadores com o The Strongest, da Bolívia. Agora, o Tricolor volta a campo pelo Campeonato Carioca. Esta será a última partida do estadual, e o time comandado por Fernando Diniz precisa reverter o placar, que é favorável ao Flamengo.

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus