Jadson vê Brasileiro nas mãos do Timão: 'Perder seria uma tragédia'

MatériaMais Notícias

da bet7: Líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, segundo colocado, o Corinthians tenta se equilibrar entre a confiança e a humildade. O otimismo e a cautela alvinegros ficaram evidentes na entrevista coletiva do meia Jadson, nesta terça-feira. O camisa 10, um dos destaques do Timão no torneio, com 11 gols e oito assistências, pregou atenção nos dez jogos que restam até o fim do ano, mas admitiu que uma eventual perda do título teria um gosto extremamente amargo.

continua após a publicidade

da dobrowin: Autor de 20 passes para gol em 2015, Jadson lembrou que o Corinthians passou por momentos de crise e que isso serve de alerta para a equipe manter o cuidado e o foco nesta reta final.

– Muitos no começo do campeonato, por conta da saída de jogadores consagrados, como Emerson Sheik e Guerreiro, falaram que a gente não iria chegar. Mas mostramos que temos qualidade e hoje abrimos sete pontos para o Atlético-MG. Não podemos ter oba-oba, porque construímos isso com pés no chão, não podemos mudar. A gente está bem focado no que quer, não podemos deixar escapar essa oportunidade. Com certeza, se perdermos esse campeonato, deixarmos escapar, será uma grande tragédia – comentou.

continua após a publicidade

Ao mesmo tempo em que pediu respeito aos adversários, o armador lembrou que o Timão depende apenas de si para levantar a taça ao fim da competição. Ele declarou estar ainda mais motivado para não deixar escapar a conquista no fim do torneio, como aconteceu em 2004, quando defendia o Atlético-PR, que perdeu a liderança para o Santos na penúltima rodada.

– Temos o mesmo respeito por todas as equipes que enfrentamos. Temos bons resultados contra equipes do começo da tabela, mas contra os que estão no meio e embaixo também. Vamos concentrados, sabemos que todos jogos são importantes. Faltam dez rodadas, o campeonato está nas nossas mãos, temos que seguir da mesma forma para não deixar escapar – analisou.

continua após a publicidade

– Nesse momento está em nossas mãos, a gente só depende da gente, temos que fazer bons jogos, manter a regularidade, não deixar cair… Temos que continuar trabalhando firme para conseguir os pontos necessários e ser campeões. Só vamos comemorar quando tudo estiver definido – completou o camisa 10.

Jadson e o Corinthians voltam a campo no próximo domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

[[GAL:LANPGL20150928_0003]]

Related Posts

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

MatériaMais Notíciasda prosport bet: O narrador Gustavo Villani viralizou nas redes sociais ao se referir à Ana Patrícia, da dupla com Duda, no vôlei

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus