Odair manda recado ao ídolo Abel Braga e admite atuação ruim do Inter

MatériaMais Notícias

da heads bet: Como virou rotina desde que assumiu o comando técnico do Internacional, o técnico Odair Hellmann demorou a comparecer a sala de imprensa do Beira-Rio. O motivo: O comandante ficou preocupado com Abel Braga, o seu ídolo, que sofreu um mal-estar no jogo no Fla x Flu do Maracanã e foi encaminhado ao hospital.

RelacionadasFlamengoAbel Braga passa mal durante Fla-Flu e fará exames em hospitalFlamengo28/03/2019Flamengo‘Nos dá moral para seguir na briga’, diz Everton Ribeiro sobre triunfoFlamengo28/03/2019Futebol NacionalInternacional toma susto do Novo Hamburgo, mas avança no GauchãoFutebol Nacional27/03/2019

da luck: ‘Quero mandar um abraço para o Abel. Ele se sentiu um pouco mal no fim do jogo, deve ir para um hospital, passar a noite lá, fazer exames. Fiquei preocupado, liguei para o Abel, falei com Leomir. Mas a notícia do Leomir foi que estava melhor no vestiário. Quero mandar um abraço para ele. Não vai ser nada. Ele é mais forte do que todo mundo e certamente amanhã estará pronto para fazer o que mais gosta que é trabalhar com futebol. Quero desejar a ele um grande abraço e que não seja nada, porque o Abel é um dos meus ídolos. Muito carinho por ele e fiquei muito mal quando eu ouvi a notícia’, disse o técnico.

Colegas de profissão, Hellmann e Abel se conheceram em 2014, quando o atual treinador Colorado era integrante da comissão técnica permanente do clube e ambos trabalharam juntos no clube gaúcho.

Classificação

Quando foi questionado sobre o baixo desempenho do Colorado, Odair não escondeu o jogo e criticou o time, que coletivamente não funcionou e fez o comandante ligar o sinal de alerta.

‘A gente conseguiu a classificação, Mas definitivamente, bem objetivo e com claridade e simplicidade, não fizemos um bom jogo. Não conseguimos produzir situações mais claras de gol, uma pressão um pouco maior no Novo Hamburgo. Sejamos claros que o Novo Hamburgo também não produziu essa pressão contra nós. Conseguiu um gol de bola parada. Que é uma situação que vínhamos bem. Entrou. No primeiro jogo do ano também entrou. A bola parada é uma fase importante do jogo. Mas hoje, coletivamente, não fizemos um bom jogo. Aí isso prejudica as avaliações individuais e as individualidades. Mas foi importante nossa passagem, queríamos a classificação. Então, precisamos saudar a classificação, mas precisamos ficar atentos para não repetir a atuação que fizemos hoje’, concluiu.

Com a vaga na semifinal garantida, Odair Hellmann e o Internacional aguardam o vencedor do jogo entre Aimoré e Caxias para descobrir quem será o próximo adversário no Gauchão.

Related Posts

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

MatériaMais Notíciasda gbg bet: A Copinha entra na reta final da primeira fase com 26 jogos nesta sexta-feira (9). A bola começa a rolar já a partir d

Piores vexames da história do Flamengo

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAFlamengo é um clube de grandeza no futebol brasileiro.Sofreu goleada de 7 a 0 para o Vasco, marcando u

You Missed

Villani agita web com elogio inusitado à atleta brasileira nas Olimpíadas: 'Maluco'

Piores vexames da história do Flamengo

Agenda da Copinha: veja os jogos e horários desta sexta-feira (09)

Fernanda Gentil publica raro momento de intimidade com esposa

Após vitória, Tom Brady usa música do 50 Cent para responder os críticos

Marcelo Barreto abre programa com mensagem aos demitidos da ESPN Brasil: 'Somos uma categoria'

Game
Register
Service
Bonus